REPARO VALVULA BLOWBY TSI 1.0 / 1.4
REPARO VALVULA BLOWBY TSI 1.0 / 1.4 - comprar online
REPARO VALVULA BLOWBY TSI 1.0 / 1.4 na internet
REPARO VALVULA BLOWBY TSI 1.0 / 1.4 - Shop Racing

REPARO VALVULA BLOWBY TSI 1.0 / 1.4

R$280,00

3 x de R$93,33 sem juros
5% de desconto pagando com Boleto
Atenção, última peça!
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Shop Racing Rua Marcos Valduga N° 448 Bairro Santa Helena Bento Gonçalves - RS
    Grátis
Você tem 7 dias úteis para nos devolver caso se arrependa e 30 dias contra defeitos de fabricação
Devoluções por defeito de fabricação, a Shop Racing arcará com o frete

Resolve de vez o ponto frágil da admissão dos motores VW EA211. Nossa válvula blow-by em alumínio billet usinada em CNC substitui o reparo plástico original, que costuma trincar e permitir entrada de ar falso. O resultado é marcha lenta estável, vedação confiável e durabilidade muito superior - ideal para uso diário, combustível com etanol e carros originais ou remapeados.

Por que trocar?

  • A peça plástica original pode rachar ou desgastar a vedação
  • Sintomas típicos: marcha lenta oscilando/alta, perda de torque, consumo elevado, chiado no TBI/coletor, luz de injeção
  • Em muitos casos aparecem códigos como P0507 e P2279 devido a “falsa entrada de ar”

Benefícios do nosso reparo billet:

  • Alumínio billet usinado em CNC com tolerâncias precisas
  • Vedação com O‑rings de alta qualidade
  • Resistência a temperatura, pressão e vapores de óleo
  • Mantém a funcionalidade do sistema PCV/blow-by
  • Instalação plug‑and‑play na posição da peça original
  • Durabilidade superior em uso severo e aplicado em motores com remap/pressão elevada

Compatibilidade (EA211):

  1. 1.0 TSI 3 cilindros (EA211) – aplicações típicas no Brasil:
  • VW up! TSI -2015 a 2021
  • VW Polo 200 TSI - a partir de 2017/2018
  • VW Virtus 200 TSI - a partir de 2018
  • VW T‑Cross 200 TSI - a partir de 2019
  • VW Nivus 200 TSI - a partir de 2020
  • Audi A3 1.0 TFSI
  • Seat Ibiza/Arona/Leon 1.0 TSI
  • Skoda Fabia/Scala/Octavia 1.0 TSI
  1. 1.4 TSI 4 cilindros (EA211) – aplicações típicas no Brasil:
  • VW Golf 1.4 TSI - 2013 a 2019
  • VW Jetta 1.4 TSI - a partir de 2016 (varia por geração)
  • VW Tiguan 1.4 TSI (inclui Allspace em alguns anos)
  • VW Passat 1.4 TSI - anos intermediários
  • VW Polo GTS 1.4 TSI - a partir de 2020
  • VW Virtus GTS 1.4 TSI - a partir de 2020
  • VW Taos 1.4 TSI - a partir de 2021
  • VW T‑Cross 250 TSI (algumas versões com 1.4 TSI)
  • Audi A3 1.4 TFSI
  • Seat Leon 1.4 TSI
  • Skoda Octavia 1.4 TSI

Nota: anos variam por país, facelift e linha-modelo. Assim que você ativar a Pesquisa Web, eu retorno com a lista exata por veículo e intervalo de fabricação.

Especificações técnicas:

  • Material: alumínio billet usinado em CNC
  • Acabamento: anodizado em preto
  • Vedação: O‑rings de borracha de alta performance
  • Aplicação: motores VW EA211 1.0 TSI e 1.4 TSI
  • Substitui: reparo/“válvula blow‑by” do coletor de admissão original (plástico)

Conteúdo da embalagem:

  • 1 válvula blow‑by billet
  • O‑rings de vedação

Instalação:

  • Recomendamos instalação por profissional qualificado
  • Tempo estimado: 30–60 minutos
  • Após instalar, apagar códigos de falha (se presentes) e realizar teste de estanqueidade
  • Dica: verifique também o estado da tampa de válvulas/PCV e mangueiras de vácuo

Garantia e suporte:

  • Garantia contra defeitos de fabricação de 3 meses
  • Suporte técnico para confirmação de aplicação e dúvidas de instalação

Quando trocar?

  • Marcha lenta instável/alta, chiado na região do TBI, consumo acima do normal, falhas com luz de injeção
  • Relatórios de scanner como P0507 e P2279 reforçam a necessidade de inspeção da peça

Enviamos suas compras

Entrega em todo o Brasil

Escolha a melhor forma de pagamento

Cartões de crédito, Pix ou Boleto à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos